Com o suspeito foram apreendidos cerca de R$ 300 mil em espécie.
Um homem suspeito de assalto, de 35 anos, foi preso no domingo (3) nas proximidades da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, ele é suspeito de participar do assalto a um carro-forte que ocorreu no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.
Segundo a PF, o homem também é suspeito de participar de assaltos a bancos e transportadoras de São Paulo. Com ele foram apreendidos cerca de R$ 300 mil em espécie. A suspeita é de que o dinheiro seja proveniente de assaltos.
O suspeito será apresentado em audiência de custódia nesta segunda-feira (4).
Entenda o caso
Um assalto a uma transportadora de valores no Aeroporto Internacional de Viracopos deixou dois seguranças baleados e fechou ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas no dia 17 de outubro deste ano. A via ficou interditada por 1h45. Parte de uma carga de dinheiro foi roubada e depois recuperada.
Membros da quadrilha foram encontrados na região do bairro Vida Nova, no residencial Campina Verde, segundo o comando da PM. Um major foi baleado na perna e socorrido. Dois suspeitos foram mortos. Por volta do meio-dia, um criminoso foi cercado dentro de uma casa e fazia dois reféns. O sequestro terminou às 14h06 e o bandido foi morto com auxílio de um sniper. Veja como foi.
A PM conseguiu recuperar parte dos reais roubados numa lixeira e apreendeu armas. A corporação estima que cerca de 20 criminosos participaram da ação, três morreram e os outros fugiram.
G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.