O comando da Polícia Militar de Alagoas divulgou uma nota nesta segunda-feira (28) em que lamenta o assassinato do soldado William da Silva de Farias, 25, em Caruaru (PE) e afirma que vai acompanhar as investigações. Ele seguia à paisana em um carro de transporte alternativo com destino à Paraíba, quando outro soldado que também estava no veículo atirou ao perceber que Farias estava armado.
O autor do disparo se apresentou ao Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), mas não teve o nome divulgado. Farias chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu.
Na nota de pesar, a PM esclarece que a vítima era lotada no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) de Alagoas, mas era natural da Paraíba. O soldado Farias ingressou na Corporação no dia 3 de julho de 2018.
Desde que tomou conhecimento do ocorrido, ainda no domingo (27), a PM-AL enviou uma equipe a Pernambuco para apoiar a família da vítima e as autoridades locais na investigação.
Além disso, o Centro de Assistência Social (CAS) da PM está oferecendo suporte técnico e psicológico a amigos e familiares do soldado.
O velório de William vai acontecer em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.
Por G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.