Morreu a terceira vítima do acidente que envolveu uma van e uma caminhonete na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Rafael Pereira, de 22 anos, estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas morreram no local.
No total, 12 pessoas ficaram feridas. Destas, uma fugiu, quatro tiveram alta do HRA, duas passaram por cirurgia e se recuperam bem, três estão em observação e outras duas, entre elas um bebê de oito meses, foram encaminhadas para unidades de saúde do Recife.
Entenda o caso
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van estava saindo de Pesqueira com destino a Caruaru quando a caminhonete invadiu a contramão e houve a colisão.
Ainda de acordo com a PRF, a van estava transportando 13 pessoas. Duas morreram e 11 ficaram feridas. Entre as vítimas feridas está um bebê de oito meses. Ele foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.
Os dois passageiros da caminhonete também tiveram ferimentos. Não foi possível realizar o teste do bafômetro com os motoristas devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.