O cliente da Rede SAF que mantém o pagamento em dia agora concorre a cartões de crédito, no valor unitário de R$ 500,00. A promoção SAF Premiado vai sortear R$ 100 mil em prêmios, distribuídos em 200 cartões que serão sorteados aos sábados.
Já fez seu plano da Rede SAF? A loja da unidade da Rede SAF em Petrolândia conta escritório e sala de homenagem (velório), para apoiar familiares, amigos e parentes na organização da despedida de um ente querido. Visite a unidade da Rede SAF, localizada na Avenida Manoel Borba, no centro de Petrolândia, e conheça os planos disponíveis, inclusive com opção de cremação.
Ignorar o sofrimento pode causar mais dor a longo prazo, além de provocar doenças de ordem psíquica ou emocional. Superar o luto é permitir-se sentir tristeza e reconfortar-se em amigos e familiares para, assim, retomar às atividades e investir nos aspectos positivos da vida. Pensando nisso, preparamos 4 dicas preciosas para este momento:
· Dê tempo ao tempo: cada pessoa reage de uma forma ao luto e precisa de um tempo para aceitá-lo, sendo esse processo algo individual. Esse é o primeiro para para superar o luto e saber lidar com a ausência.
· Expresse seus sentimentos: seja individualmente, seja compartilhando a dor com pessoas queridas, a expressão do sentimento contribui para que o processo do luto seja superado com naturalidade no decorrer do tempo. Expressar as emoções evita dores maiores, como a depressão e o isolamento.
· Siga em frente: a dor deve ser sentida, mas não podemos esquecer que o ente querido que se foi quer nos ver bem e realizando nossos objetivos e sonhos. Podemos tirar força desse carinho que nunca é perdido para seguir em frente com nossos planos.
· Apoie-se em familiares e amigos: compartilhar as alegrias e as dores é o que nos faz ser importante para alguém. Em um momento difícil, dar suporte e obtê-lo daqueles que amamos nos faz acreditar que as tristezas passarão, certamente.
Todas essas ações são essenciais para superar o luto e dependem de uma única postura: respeitar o seu próprio tempo. Assim, dar-se tempo para aceitar o luto é o caminho mais seguro para superá-lo. Em alguns casos, porém, é preciso a intervenção de um profissional, que pode se dar pela terapia do luto.
Fonte: Rede SAF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.