Os artistas se apresentaram no palco, no pranchão e no trio, agitando o público com grandes sucessos e repertório diversificado. No palco, Saulo deu um show a parte, com seu carisma e empatia com a multidão que lotou a avenida. “Sempre espero as melhores coisas do público de Paulo Afonso. A gente já viveu tantos momentos bons na Copa vela. O repertório aqui sempre tem uma pegada diferente”, afirma o cantor Saulo Fernandes.
Para Jonas Esticado, estar no palco principal de um evento que ele conhece é muito prazeroso. “Quero agradecer ao povo de Paulo Afonso pelo carinho. Preparei um repertório bem atualizado e estou muito feliz em fazer parte desta festa”, enfatiza.
Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a Copa Vela, mais uma vez, demonstra o seu potencial de ser a maior festa de rua da região. “Encerramos a celebração da Copa Vela com uma energia sem igual. Tivemos uma grande festa, com a participação massiva do público. A estimativa foi de pelo menos 71 mil pessoas durante os três dias e isso comprova o sucesso de mais uma edição. O empenho de toda a equipe e órgãos de segurança puderam garantir que a festa acontecesse da melhor forma possível. A equipe da secretaria de Cultura e Esporte está de parabéns, especialmente pelo empenho de Silvinho Xavier, Naldo e Gilvan, que coordenam e garantem que as coisas aconteçam da melhor forma possível” , frisa o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.