quarta-feira, setembro 25, 2019

Corpo de universitária é achado; suspeito foi preso em telhado em Bariri

 
Mariana Bazza desapareceu após sair de academia em Bariri — Foto: Reprodução/Facebook


A Polícia Civil encontrou no fim da manhã desta quarta-feira (25) o corpo da universitária de 19 anos que estava desaparecida em Bariri (SP) desde a manhã desta terça-feira (24).

Segundo informações da polícia, o corpo de Mariana Bazza foi localizado em uma área de canavial, na zona rural de Iacanga, cidade próxima de Bariri.

Os policiais encontraram o corpo depois que o suspeito no desaparecimento, que está preso, confessou que matou a vítima. Mariana tinha 19 anos e desapareceu depois de sair da academia e perceber que o pneu do carro estava vazio.

Segundo as investigações, ela recebeu ajuda de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, para trocar o pneu e depois não entrou mais em contato com os familiares. Ele foi preso na noite de terça-feira suspeito do desaparecimento da jovem após ser identificado em imagens do circuito de segurança da academia.

O vídeo mostra a jovem sendo abordada pelo suspeito, ainda na rua. Após os dois conversarem, ela vai com o carro até uma chácara do outro lado da avenida (veja abaixo). Na sequência, o veículo deixa o local que, segundo a polícia, é dirigido pelo suspeito.

Depois de identificar o suspeito que aparece nas imagens, a polícia mobilizou uma operação de buscas que durou cerca de 7 horas. O suspeito foi encontrado na cidade vizinha de Itápolis, a cerca de 60 quilômetros de Bariri. O carro de Mariana também foi encontrado em Itápolis.

Rodrigo estava escondido no telhado de uma casa no Jardim Veneza quando foi localizado e preso em flagrante. Ele foi levado para delegacia e disse que só falaria em juízo, no entanto, na manhã desta quarta-feira, o suspeito confessou que tinha matado Mariana e indicou para os policiais onde o corpo dela estava.

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.