Um suspeito de assalto morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (12) no município de Santa Brígida, distante 60 quilômetros de Paulo Afonso, Bahia.
A ocorrência teve início por volta de 5:30h após um assalto em um mercadinho no povoado Araújo, área rural. Quatro suspeitos renderam o proprietário e sua família. A ação durou alguns minutos e logo depois os criminosos usando um Fiat Argo levaram as vítimas para o meio do mato, onde foram amarradas.
Logo em seguida voltaram ao estabelecimento apenas com o dono e executaram o roubo, lá subtraíram produtos alimentícios, eletrodomésticos, botijões, uma TV 32 polegadas e o veículo Strada que pertencia ao dono do mercadinho.
A polícia foi acionada para se deslocar ao endereço do assalto, quando no momento em que se preparavam para o deslocamento, os criminosos passaram em frente ao posto policial.
Os policiais perceberam e perseguiram a quadrilha. Nas proximidades do povoado Lagoa do Barro houve troca de tiros e um dos suspeitos identificado pelo prenome de Felipe foi atingido por um dos disparos, ele foi levado ainda com vida ao HMPA-Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas morreu instantes depois.
No local, os outros três assaltantes abandonaram o veículo do dono do mercadinho com os produtos do roubo e algumas munições.
O trio roubou outro veículo e conseguiu fugir dos policiais levado com eles o dono do mercado que foi liberado somente próximo ao município sergipano de Canindé de São Francisco. Foram feitas buscas, mas até momento ninguém foi preso.
Por PA4.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.