Passageira teria se desesperado com ameaças - Foto: Reprodução/WhatsApp
No caminho para a cidade da Mata Norte, criminosos apareceram e anunciaram assalto. Foram roubados diversos aparelhos celulares dos passageiros. Isaele entregou a bolsa a eles. “Em determinado momento, os bandidos disseram que iriam matar todo mundo que estivesse escondido o celular e não tivesse entregue. Foi aí que ela se desesperou e pulou da kombi”, explica o delegado Diogo Santiago. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Camaragibe, mas as investigações ficarão a cargo da equipe de São Lourenço.
A jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital da Restauração, no Recife. Mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda. Por sinal, ela estava sentada em uma das primeiras cadeiras do veículo, próxima ao motorista.
Até o momento, somente os familiares de Isaele prestaram depoimento à polícia - incluindo um primo, que a acompanhava dentro do transporte alternativo. “A gente espera que, com a divulgação do fato, as outras vítimas procurem a gente, na Delegacia de São Lourenço”, acrescenta o delegado.
Por Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.