Líder do Governo no Senado, o pernambucano Fernando Bezerra Coelho (MDB) reforçou, ontem, em entrevista ao programa Frente a Frente, a estocada do presidente Bolsonaro no governador Paulo Câmara (PSB), de que o Estado se apropriou, politicamente, do 13º salário do Bolsa-Família.
Afirmou que o governador fez a promessa na campanha de 2018 para tirar vantagem de uma medida federal, o que, segundo ele, não implica que a União também pague o 13º em Pernambuco. “Os beneficiários no Estado vão receber, na verdade, uma espécie de 14º salário”, garantiu.
FBC entra no bombardeio para se firmar como a principal liderança no Estado aliada ao Governo Bolsonaro. Mais do que isso, o senador, hoje um dos mais influentes defensores da gestão federal no Congresso, mostra que é, também, a principal liderança de oposição a Paulo Câmara, ocupando o vácuo deixado pelo ex-senador Armando Monteiro Filho (PTB).
Tirando do pobre – O presidente do PSB, Carlos Siqueira, também falou, ontem, ao Frente a Frente, sobre a rebeldia dos 11 deputados que votarão a favor da reforma da Previdência em segundo turno. “Eles estão votando contra os interesses da maioria do povo. Mais de 70% dos R$ 900 bilhõ
Da Coluna do Blog do Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.