O prazo para o término da obra, que custa cerca de R$ 2 milhões, é dezembro deste ano, e além de gerar cerca de 100 empregos diretos, e beneficiar 120 pacientes, num primeiro momento.
“Me foi feito uma pergunta sobre a morosidade nas obras [em Serra Talhada], que começavam e depois perdiam o ritmo, foi dado o exemplo do aeroporto e outras obras. Mas essa obra é totalmente privada e vai ter o vínculo público porque vai funcionar através do credenciamento com o Sistema Único de Saúde SUS)”, disse Dr. Clovinho, explicando como será feita a parceria co, a prefeitura.
“A nossa parceria com o município de Serra Talhada é que está havendo uma grande ajuda em relação a burocracia que a prefeitura tem tido a total boa vontade, no sentido de dar celeridade. A burocracia realmente atrasa muito o ritmo, principalmente o de uma obra. Licença, fiscalização e uma série de outras coisas, mas isso aí já está havendo a colaboração do município. Quero dizer que não existe nenhum tipo de investimento por parte do município, nem do governo do estado”, reforçou Carvalho.
Por Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.