Gabriela Viegas, a Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta no sábado (3). A jovem, que cursava medicina na Universidade Federal da Bahia, travava uma luta contra a depressão, de acordo com o missólogo Ricardo Mello, e teria cometido suicídio. A informação inicial era de que ela estivesse na Bahia, mas de acordo com o serviço funeral, o corpo virá de Belo Horizonte (MG) para Ilhéus (BA).
"Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz", afirmou ele.
Ativa nas redes sociais, a miss já não fazia posts há seis dias, mas continuava interagindo. Na quinta-feira (2), ela comentou uma foto do noivo, o consultor fitnessLucas Ferrara, que mora em Belo Horizonte. Embora não gostasse de expor a idade nas redes sociais, o aniversário dela seria comemorado no dia 14 de junho.
O coach de misses Maycom Soares, um dos melhores amigos de Gabriela, afirmou que ela tinha 27 anos e lamentou a morte. "Hoje eu perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária. O que farei da minha vida sem os conselhos dela, sem o amor dela?"
O velório de Gabriela acontece neste domingo (5), a partir das 16h, na funerária SAF, no bairro de Conquista, em Ilhéus, e será aberto ao público. O sepultamento será realizado na segunda-feira (6).
Por G1
Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.