A sequência de postagens começou com Whindersson dizendo que "queria conversar com fãs das antigas" e que precisou de "muita coragem para vir aqui". Em seguida, ele afirma se sentir triste a "alguns anos": "Eu sinto uma angústia todos os dias. Todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim".
O humorista ainda relatou viver "rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo", mas enfatizou a importância da mulher, a cantora Luísa Sonza e dos fãs para a sua vida: "Quando eu subo no palco, eu me sinto em um lugar bom. É luz, é felicidade. Estamos todos ali por um propósito maior que é a felicidade", afirmou. "Me desculpe se eu decepcionei algum de vocês. Não me entendam mal, por favor. Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês", concluiu.
Após as publicações, Whindersson recebeu o apoio de fãs e colegas. "Você merece cada sorriso e cada centavo que conquistou. É por se abrir assim e mostrar o que existe além da cortina, com simplicidade e vivendo sem medo de errar, que eu te admiro como artista e como amigo. Se precisar de um tempo, não pensa duas vezes. A gente vai continuar do teu lado", disse o youtuber Luba.
Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.