O secretário de Educação de Bom Jardim, no Agreste pernambucano, sofreu uma tentativa de assalto na noite da quarta-feira (10) e levou dois tiros, segundo a Delegacia de Bom Jardim. João Francisco da Silva Neto, de 32 anos, está internado no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
Dirigindo pela PE-88, o secretário estava voltando para casa em Orobó, também no Agreste, quando foi abordado por dois homens encapuzados em uma motocicleta, de acordo com polícia. Ambos estavam armados e mandaram João Francisco parar o carro.
Segundo a investigação, o secretário puxou o veículo para o acostamento na tentativa de fugir por uma estrada de terra, mas foi alcançado e levou dois tiros no braço direito.
Os acusados fugiram sem conseguir levar nada e João Francisco conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de Bom Jardim, apontou o registro municipal. Após os primeiros socorros, o secretário foi encaminhado à outra unidade, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
De acordo com o Hospital João Murilo, o secretário deu entrada às 22h50, passou sutura no braço direito e recebeu alta na manhã desta quita-feira (11). O delegado José Raimundo Barbosa fica responsável pelas investigações.
Por G1 PE
Foto/ crédito: NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.