Em uma ação realizada pela Polícia Civil da 213ª Delegacia do Ouro Preto, em Petrolina, Sertão pernambucano, recuperaram uma carreta, que havia sido roubada, com 38 toneladas de leite em pó e leite condensado, além de prenderem em flagrante pessoas que estavam transferindo a carga para um caminhão conduzido pelos criminosos nessa segunda-feira (8).
Além do roubo da carreta, o motorista estava sendo mantido refém dos criminosos, sob mira de arma de fogo. A perigosa associação criminosa usava JAMMERS (bloqueadores de sinal) para evitar que o veículo e a carga roubada pudessem ser rastreados pelas seguradoras, sendo que quatro desses aparelhos foram apreendidos na operação.
A Delegacia da 213ª circunscrição, já vinha investigando os roubos de cargas ocorridos na região de Jutaí e Uruás, município de Petrolina-PE, quando descobriu que a quadrilha planejava mais uma ação para aquele dia.
A ação
Documentos e outras provas foram colhidas no local e servirão para a continuidade das investigações. A carga e a carreta foram restituídos ao motorista e ao representante da seguradora. O caminhão usado pelos meliantes foi apreendido e os imputados capturados foram interrogados na 213ª Delegacia e encaminhados à audiência de custódia, após a lavratura do flagrante.
Por: Divulga Petrolina/COM INFORMAÇÕES: DINTER II 26ª DESEC – 213ª Circ.- PETROLINA-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.