O atacante Toró, natural de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, foi um dos destaques do São Paulo na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro/2019, na tarde deste sábado (27). Ele entrou no segundo tempo, deu velocidade, chutou uma bola perigosa e iniciou a jogada que acabou com o gol de Hudson.
Foi a estreia do jovem de 19 anos no time profissional e quase que ela não aconteceu. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Cuca disse que Toró estava com seu empréstimo quase certo à Chapecoense quando, nesta semana, Cuquinha, irmão e auxiliar do treinador, o viu em um treino e pediu que ele permanecesse no time.
"Adrenalina estava alta e pude botar fogo no jogo", disse Toró após a partida. "Devo tudo ao São Paulo", completou.
Os gols do São Paulo foram de Éverton, de cabeça após cruzamento de Antony, e Hudson, após lance de Toró e passe de Hernanes. Em sua reestreia, Alexandre Pato chegou a marcar um gol, mas estava impedido. Após o jogo o atacante disse que prefere jogar aberto dos lados, mas que será camisa 9 enquanto Pablo estiver machucado.
Tchê Tchê e Vítor Bueno também fizeram suas estreias pelo Tricolor.
FICHA TÉCNICASÃO PAULO 2 X 0 BOTAFOGO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de abril de 2019, sábado
Público: 26.533 torcedores
Gol:
SÃO PAULO: Everton, aos 40 minutos do 1º tempo, e Hudson, aos 37 minutos do 2º tempo
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê (Vitor Bueno) e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Pato (Jonas Toró) e Everton
Técnico: Cuca
BOTAFOGO: Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Wenderson (Luiz Fernando), João Paulo, Cícero e Pimpão (Igor Cássio); Erik
Técnico: Eduardo Barroca
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.