Elinaldo Rodrigues de Melo, conhecido como “Galego do Pão”.
Numa operação conjunta envolvendo as Delegacias de Petrolândia e de Águas Belas, policiais civis deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Petrolândia, em desfavor de Elivaldo Rodrigues de Melo, conhecido por “Galego do Pão", nessa quinta-feira (28).
Depois de vários dias procurando pelo paradeiro de Elinaldo, o qual estava foragido, policiais da DP de Petrolândia descobriram que o mesmo estava na zona rural da cidade de Águas Belas, no Agreste do Estado. Diante disso, mantiveram contato com policiais da delegacia de Águas Belas, que deram apoio e conseguiram prendê-lo, tendo sido recolhido à cadeia pública de Saloá.
O capturado, no ano de 2016, cometeu crime de homicídio nesta cidade, que culminou com a morte de Fernando Batista Leal, fato que comoveu a cidade. Na ocasião, “Galego do Pão” conseguiu fugir, mas foi capturado na tarde de ontem.
Esta é mais uma ação da Polícia Civil de Petrolândia no combate ao crime, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
O funcionário público Fernando Batista Leal, de 59 anos, mais conhecido por Fernando de Zé de Pero, foi assassinado no dia 1º de abril de 2016, em frente à Escola Municipal Santa Filomena, onde trabalhava como disciplinário, na Quadra 12 de Petrolândia.
Notícia relacionada>Petrolândia: Funcionário público é assassinado em frente à Escola Santa Filomena, na Quadra 12
Blog de Assis Ramalho
Com informações da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.