De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), neste domingo (03), em cumprimento a ordem de serviço, por volta das 19h30, quando em rondas pela cidade de Petrolândia, a MOI 4021 (ROCAM) foi solicitada pela Central informando que no hospital havia uma menor de idade que teria sido agredida por sua genitora.
Ao chegar ao hospital, o policiamento constatou os fatos. A vítima tinha sido agredida com socos e com um pedaço de vassoura, agressão que lesionou sua cabeça com um corte, que foi suturado, e a vítima encontra-se em repouso no hospital.
A menor informou ainda que foi segurada pelo seu padrasto para que sua mãe lhe batesse. Segundo a acusada, sua filha pediu dinheiro e ela não deu, em seguida, a menor ficou respondendo e gritando com ela, e por esse motivo desferiu um tapa na vítima, mas ela foi pra cima e a derrubou, por isso, para se defender, a imputada disse ter pego um cabo de vassoura e agrediu a filha.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, com abertura de Boletim de Ocorrência.
Blog de Assis Ramalho
Blog de Assis Ramalho
Com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.