Faleceu na madrugada de ontem (19), vítima de infarto fulminante, Toni Villar, 47 anos, mais conhecido como “Toni Sperk”.
A morte foi comunicada pelos familiares nas redes sociais. “Meu primeiro herói foi você, sempre estará comigo onde for”, escreveu o irmão Talles Vilar.
Emocionada, a sobrinha Ana Clara Vilar postou a seguinte mensagem: “Hoje meu coração dói, uma dor de ver seu tio morrer em sues braços. Eu não tenho nem o que falar. Meu coração está de luto.”
Toni era vigilante na Caixa Econômica Federal do Bairro Tancredo Neves, em Paulo Afonso-BA. O corpo foi sepultado hoje no cemitério local.
Toni, que era evangélico da Igreja Pentecostal também recebeu homenagem de vários de seus irmãos cristãos:
“Meu Deus. Triste notícia! De Toni nunca esqueceremos. Perfeitamente interpretava os louvores de Matos Nascimento. Que os familiares e amigos possam ser confortados na Esperança e na confiança no Espírito Santo”, contou João Castro.
Antônio Oliveira escreveu: “Um irmão, um amigo e a certeza que os desígnios de Deus jamais poderão ser frustrados. Que o Espírito Santo console todos os entes queridos. No domingo ao final da mensagem, quando o Pr Weldson, convoca os irmãos irem a frente para receber oração e Tony tava lá e o Espírito Santo tocou no coração para dar um abraço em Tony e orar por ele. Quando saímos pelo corredor ele me deu um forte abraço, e algo ele queria sinalizar é como se fosse uma despedida. Mas quando estávamos em frente ao templo estava combinando com ele para juntar os varões da igreja para irmos a chácara de um irmão para pescar e passar o dia meditando na palavra, louvando e orando. Infelizmente não deu tempo.”
Por PA4.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.