Na noite desta terça-feira (5), muitos pauloafonsinos e especialmente os chesfianos, foram pegos de surpresa com a triste notícia da morte do engenheiro elétrico, Carlos Fernando Cabral da Silva, 56 anos, ex-Gerente Regional de Operação da Chesf em Paulo Afonso (BA).
Muito querido pelos amigos e colegas de trabalho, Carlos Fernando morreu vítima de infarto fulminante quando estava visitando a casa dos sogros, na cidade pernambucana de São Vicente Ferrer, distante 112 km de Recife (PE).
A informação foi passada por Geraldo Leite que trabalhou com Carlos Fernando em Paulo Afonso. Geraldo lamentou sua morte e lembrou de alguns momentos compartilhados com o amigo:
“Durante sua permanência na gerência, me lembro que a gente conversava quase todos os dias. Sempre estava na minha sala e eu na sala dele junto com Chico ou no corredor da gerência ou vice e versa. A gente estava sempre junto. Até nas viagens curtas até Xingó, Itaparica e depois para Sobrinho onde fui com ele quando foi transferido várias vezes”.
A ex-assessora da APA em Paulo Afonso, Marileide Luna Brasil, também lembrou das lições aprendidas com o engenheiro: “Tive a honra de prezar da amizade de Carlos Fernando e com ele obter muitas sábias lições. Meus sentimentos aos familiares e amigos deste exemplo de honradez, que deixou a marca de sua competência onde atuou”, afirmou Marileide.
Outro que se manifestou com a morte do chesfiano foi o político e administrador Dernival Oliveira (Val): “Perdi um grande amigo”, disse.
Além de comandar a Regional de Operação da Chesf, Carlos passou pela gerência de várias outras divisões da Companhia. Ele era funcionário da Chesf desde o ano de 1986.
Por PA4.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.