“Michelle só viaja mesmo se for obrigada. Ela não gosta de andar de avião e evita ao máximo”, conta uma fonte próxima ao casal.
A comemoração de ambos será no sábado, quando Bolsonaro volta a Brasília, de acordo com sua agenda de compromissos. Apenas um churrasco para os mais chegados e a família de ambos. Os irmãos de Michelle e os filhos do presidente estarão na confraternização, mas no governo ninguém quer alarde sobre as datas.
Enquanto Jair foi aos Estados Unidos e no vizinho Chile, Michelle participou de um encontro na Embaixada do Egito e ensinou a linguagem de Libras ao Ministro da Educação, Ricardo Velez, e ao deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR). O grupo participou de uma reunião sobre a inclusão das pessoas com deficiências na educação básica.
Durante o encontro, o grupo discutiu sobre a PL 2040/2011, que determina que as escolas públicas do país terão que oferecer obrigatoriamente Libras na educação básica nacional, embora a matrícula seja facultativa aos alunos. De acordo com Diego Garcia, Michelle e o ministro Ricardo Velez receberam positivamente o projeto.
Michelle Bolsonaro com o Ministro da Educação, Ricardo Velez e o deputado federal Diego Garcia Foto: reprodução/instagram
Por Jornal Extra - RJ
Por Jornal Extra - RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.