O domingo (10) foi de tragédia no KM-432 da BR-232, em Serra Talhada. Quase duas horas após uma colisão frontal entre um ônibus de turismo e um veículo modelo Hylux, que tirou a vida do motorista do carro de passeio, Joeilson Pereira de Souza, um outro acidente, no mesmo local, às 17h40, acabou matando José dos Santos, 37 anos, e Otacília Maria da Conceição, 79, ambos naturais de São José do Belmonte, no Sertão Central.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conversa com o Farol, as vítimas vinham num veículo modelo Parati placa CMU-6962, com mais três pessoas, quando avistaram uma longa fila na BR-232 e, como o motorista não conseguiu frear com antecedência, acabou colidindo na traseira de uma caminhão que estava na fila.
As três pessoas de identidade não reveladas encontram-se no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) em estado grave.
O QUE PROVOCOU
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conversa com o Farol, o motorista da Parati vinha sentido Serra Talhada, quando o motorista do ônibus (Foto acima), que é de uma empresa de turismo de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, resolveu fazer, por conta própria, e sem autorização e supervisão da PRF, a retirada do veículo da pista. A fila e a tentativa de remoção do ônibus contribuíram para o grave acidente.
Por Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.