Palco e muro do Grêmio Lítero, na Quadra 01
Mangueira caiu na rua Lago Azul, na Quadra 01
Na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, um dos postes provocou falta de energia em alguns bairros durante quase três horas (Foto: Assis Ramalho/BlogAR)
Na tarde desta segunda-feira (25), enquanto em alguns bairros de Petrolândia a chuva passou forte, porém, sem transtornos, em outras quadras houve ocorrências para o Corpo de Bombeiros. Queda de árvores, queda de muros, falta de energia, portões deslizantes arrancados e casas destelhadas estão no balanço da chuva que durou menos de uma hora. Não há informação sobre vítimas.
Anunciada e acompanhada por trovões, a chuva de vento mais uma vez atravessou a cidade marcando sua passagem com danos. Na Quadra 05, na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, o portão de uma casa foi arrancado. O primeiro andar de uma casa foi destelhado. Fios da rede de energia se entrelaçaram na mesma avenida e um dos postes provocou falta de energia em alguns bairros durante quase três horas. Ainda nessa avenida, do outro lado, na Quadra 02, uma caixa d'água foi arrancada de cima de uma casa. Na Quadra 01, o palco e parte do muro do clube Grêmio Lítero desmoronaram, e algumas árvore caíram.
As últimas pancadas de chuva em Petrolândia têm sido assim, acompanhadas por uma espécie de redemoinho que deixa o rastro de destruição e prejuízos. Ultimamente, na cidade, após vários incidentes provocados pelas chuvas com vento, quando o céu fica "bonito pra chover", a alegria se mistura com apreensão.
As fotos foram obtidas no grupo de WhatsApp do Bar e Balneário Roça de Samyr.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.