Entre os meses de dezembro de 2018 e janeiro deste ano, a Celpe identificou um aumento superior a 50% na procura pela modalidade de quitação
O parcelamento das faturas em atraso é uma das estratégias da distribuidora para contribuir com o processo de adimplência. Na nova modalidade de quitação são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper. Os clientes podem recorrer ao parcelamento desde que a prestação mínima seja de R$ 5,00, incluindo a taxa da operadora do cartão. A transação foi possível a partir de uma parceria da Celpe com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.
“A intenção é facilitar a vida do cliente e reduzir a inadimplência, oferecendo comodidade para os consumidores que estão passando por algum tipo de dificuldade financeira”, comenta o superintendente Comercial da Celpe, Pablo Andrade.
Os clientes que se dirigirem a uma das Lojas de Atendimento da Celpe para efetuar o parcelamento receberão orientações dos atendentes e poderão utilizar a ferramenta online na própria loja.
O processo é simples, para realizar a negociação basta seguir o seguinte passo a passo:
1- Acessar o site da Celpe (www.celpe.com.br), selecionando a opção pagar parcelado.
2- O cliente será então redirecionado para a página da Flexpag, onde digitará o código de barras das faturas vencidas.
3- O cliente pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela)
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Celpe.
Gerência de Comunicação Celpe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.