quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Lata de Pitú com realidade aumentada traz mulheres do bloco Galo da Madrugada


O Galo da Madrugada, maior bloco de carnaval do mundo, este ano, prestará uma homenagem às mulheres que contribuíram para a popularização da cultura pernambucana e que são nomes importantes na história do bloco. E, para celebrar este momento, a cachaçaria Pitú, em parceria com o movimento Vá de Lata, lança a coleção de latas Pitú Frevo Mulher Galo da Madrugada. A linha especial de embalagens tem o mesmo tema da 42º edição do bloco, inspirado na canção Frevo Mulher, de Zé Ramalho.

Em edição limitada, as latinhas trazem rótulos com quatro personalidades da região que representam esta força feminina exaltada pelo Galo: as cantoras Bia Villa-Chan, Michelle Melo, Gerlane Lops e Nena Queiroga.

As embalagens também têm recursos de realidade aumentada. Ao passar a câmera do celular pelos rótulos, com o app Zappar, o consumidor poderá interagir com a latinha e terá acesso a conteúdos exclusivos, como o clipe oficial das cantoras e molduras virtuais para simular selfies com as artistas. A ação faz parte da campanha de Carnaval do Movimento Va de Lata: “Quem curte natureza e diversão, cai na folia de latinha na mão”.

As latas Pitú Frevo Mulher Galo da Madrugada foram desenvolvidas pela Ball e serão comercializadas no Recife durante os dias de carnaval.


Por Embalagem Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.