A delegada Lígia Nunes, que investiga o assassinato da professora Élida Márcia de Souza, ocorrido na manhã de hoje (20) no bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA), disse que detalhes sobre o caso não serão divulgados, para não atrapalhar as investigações. Ao G1-BA, a delegada informou, entretanto, que algumas pessoas já foram ouvidas.
A professora – que lecionava na rede particular de ensino – foi morta a tiros na manhã de hoje, quando estava dentro do carro da família, a caminho do trabalho, junto com o marido e a filha. O companheiro dela ficou ferido por estilhaços.
A delegada confirmou que Elida Márcia estava no banco do carona, quando uma moto com duas pessoas se aproximou do veículo. Um dos criminosos desceu da motocicleta e atirou contra a professora.
Élida morreu no local. O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre o enterro. O marido dela foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região. A filha da vítima não foi atingida mas, segundo a delegada, está em estado de choque.
Por Blog do Carlos Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.