"Recebemos com muito orgulho a nova missão que nos foi confiada pelo novo Governo no MAPA. Doravante, nossos trabalhos estarão, mais do que nunca, focados na irrigação e drenagem. Áreas que entendemos como pilares do desenvolvimento regional, principalmente em nosso Semiárido nordestino. E nelas vislumbramos a possibilidade de continuar a luta pela promoção de melhores condições de vida para nossos produtores", declarou Mychel, em rede social, na última quarta-feira (13).
À reportagem do Blog de Assis Ramalho, Mychel explicou sua permanência e mudança no foco de seu trabalho. "Confirmamos nossa permanência no governo federal. Optei pela Irrigação, para ficar mais focado ao Nordeste e Semiárido. A primeira ação para o Sertão de Itaparica é o retorno do apoio técnico aos produtores", declarou.
No dia seguinte, Mychel reuniu-se com representantes da Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas (ABRAPCH). "Reunião técnica muito produtiva aonde debatemos o cenário e importância das PCH's na Matriz Energética Brasileira e uso dessa fonte, com práticas sustentáveis, para irrigação. O trabalho continua com mais compromisso! O Futuro é AGRO! #semiaridoquebrota #irrigacao", declarou entusiasmado, em postagem em redes sociais.
No dia 8 de fevereiro, também no Distrito Federal, Mychel recebeu Kleiton Lima, Coordenador Regional do ProRural no Sertão de Itaparica, com escritório em Petrolândia. "Muito produtiva nossa reunião; avaliamos as ações em andamento, e, encaminhamos projetos de novos investimentos para Região. Vem novidades!", antecipava o florestano.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Mychel Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.