Autoridades de Dorset, região localizada no Canal da Mancha, confirmaram nesta quinta-feira que o corpo encontrado nos destroços do avião é do atacante Emiliano Sala. A aeronave, que seguia de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, sumiu dos radares no dia 21 de janeiro e foi achada no último domingo.
Pelas redes sociais, as autoridades locais publicaram o seguinte texto.
- O corpo trazido para Portland Port foi formalmente identificado como o do jogador de futebol profissional Emiliano Sala. As famílias do Sr. Sala e do piloto David Ibbotson foram atualizadas. Nossos pensamentos permanecem com todos eles - informou.
Os destroços do avião que levava o jogador e o piloto David Ibbotson foram encontrados no último domingo no Canal da Mancha. Nas imagens captadas pela equipe de resgate era possível visualizar um cadáver. Só nesta quinta-feira, após a recuperação do corpo, as autoridades puderam confirmar a identidade.
A aeronave, um monomotor, desapareceu em 21 de janeiro depois de decolar do aeroporto de Nantes (França). O avião seguia para Cardiff, no País de Gales. Além do atacante argentino de 28 anos, o piloto David Ibbotson, de 59 anos, estava a bordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.