Foto ilustrativa
Quatro homens fortemente armados sequestraram um caminhoneiro de 41 anos na altura do KM-400, na BR-232, em Serra Talhada, por volta das 06h30, dessa quinta-feira (14). O caminhoneiro passou momentos de terror e medo ficando mais de 12 horas nas mãos dos bandidos, em plena caatinga.
Em depoimento a polícia, a vítima informou que o sequestro seguido de assalto ocorreu quando trafegava no destino a Salgueiro, no Sertão Central, e foi interceptado por um veículo modelo Corola de cor preta. Um dos bandidos assumiu o controle do caminhão tomando uma rota diferente da traçada pelo GPS da empresa.
Ainda durante o depoimento, o caminhoneiro disse que foi levado para a rodovia PE-390 que liga Serra Talhada a Floresta, sendo obrigado a ficar dentro de um matagal, onde ficou sob o domínio de dois homens armado com espingardas de calibre 12 de repetição. A noite, por volta das 20 horas, um veículo de passeio estacionou e levou a vítima para as imediações do distrito de Varzinha, onde foi encontrado pela polícia.
De acordo com informações do 14º BPM, logo em seguida foram feitas incursões na PE-390 a fim de encontrar o local do cativeiro, mas devido ao estado de intranquilidade do caminhoneiro, não foi possível localização. Ainda não há pistas dos ladrões, nem mesmo do veículo e da carga roubada.
Por: Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.