A Polícia Civil de Alagoas apreendeu o adolescente suspeito de estuprar uma idosa de 71 anos em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Dois homens já tinham sido presos pelo mesmo crime. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (20) pelo delegado Rodrigo Cavalcanti.
O caso foi registrado no bairro Vila 25, na casa da vítima.
De acordo com o delegado, a idosa denunciou também que os suspeitos, quebraram objetos e roubaram R$ 300. Depois do roubo, ela teria sido estuprada, obrigada a fazer sexo oral nos jovens e também agredida.
A senhora ficou machucada e precisou ser levada para o hospital para receber atendimento médico.
Segundo o delegado, ela reconheceu os dois homens, mas eles negam o crime. "O adolescente foi encontrado já fugindo pelo canal. No começo ele negou, mas depois confessou tudo", disse Cavalcanti.
Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Os adultos serão levados para o Sistema Prisional e, o adolescente, para um centro de recuperação de menores.
"O inquérito já está praticamente concluído, só falta fazer o relatório. Já ouvi quem tinha que ser ouvido, já vi os exames de corpo de delito e tudo", ressaltou o delegado.
Por G1 AL
Foto: Correio Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.