![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwLkjZQaJ1EAH23xkqKq55LxTS_2rqTb-eeRfoT_9wTYXxxwTpMN2ipxQgnrK53DG__IfMSIrKY_N1_ndPl0jBs9jxUdCZWOciRgVUDFcpwZv16JMrLr1qtn3NyV09eVSba-FDicLc6qM/s640/pmpe.jpeg)
A operação foi desencadeada por volta das 6h desse sábado (09), realizada por duas equipes da CIPM para localizar a plantação de maconha após levantamentos na região. No local, o policiamento encontrou um indivíduo e, durante buscas, foram localizados um plantio de Cannabis sativa lineo (maconha).
Todo plantio foi incinerado no local, e o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para adoção das medidas cabíveis.
PMPE/Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.