![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwZqiMJBf6eSHdO59UApqeXzREfYZwer-u_kxOSjPjQcnreUU2HjH-NeV-J_gDe_pjLGu1YbHGUo4MzjG89Up5ayy3JCqu8wwp4w9BxomH3RX_I05VfCAYS-fNItjfvI2MytjNmfUPInU/s640/Foto_Arma.jpeg)
Arma estava no porta-luvas de carro sem o documento obrigatório de porte (Foto: PRF/Divulgação)
Um homem foi detido por porte ilegal de arma, nesta segunda-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O flagrante foi realizado quando o homem tentava acompanhar o sobrinho, que havia sofrido um acidente com uma motocicleta.
Ao chegar no local do acidente, o homem se identificou como tio da vítima e os policiais realizaram uma verificação no carro em que ele estava. Ao abrir o porta-luvas, foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições intactas.
O motorista informou que não possuía a documentação obrigatória de porte da arma, e que havia adquirido o revólver em uma feira de Prazeres, no Grande Recife. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da região e o sobrinho foi socorrido para uma clínica particular, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.