quinta-feira, janeiro 03, 2019

Frade capuchinho é morto a facadas no Parque 18 de Maio, em Caruaru


Um frei capuchinho foi encontrado morto na noite desta terça-feira (1º) em Caruaru, no Agreste. O corpo de Anderson da Silva Sobral, de 32 anos, foi localizado no Parque Dezoito de Maio, nas proximidades da Feira do Milho. O corpo do religioso apresentava indícios de luta corporal e marcas de facadas nas costas.

Um casal chegou a ser levado pela Polícia Militar para a depor na Delegacia de Caruaru, mas foi liberado por falta de provas. O delegado Márcio George, que investiga o caso, afirmou que nenhuma linha de investigação foi descartada, mas ressalta que a hipótese de latrocínio durante uma suposta relação sexual está sendo apurada. “Alguns elementos levam a isso. A calça da vítima estava com o zíper aberto e um preservativo foi encontrado no local onde o corpo foi achado. Vamos esperar o resultado das perícias e o decorrer da investigação para confirmar ou não essa hipótese”, afirmou o delegado.

Em nota, a Universidade Católica de Pernambuco lamentou profundamente a morte do frei e “expressa seus pêsames e condolências a todos que formam a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos no Brasil, bem como aos familiares e amigos do Frei Anderson da Silva Sobral”. O comunicado pede que todos os funcionários e professores da universidade rezem pela paz do Frei Anderson e pela sua família.

Por: Redação OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.