Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, mulher do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, foi encontrada morta no sábado (5). A informação foi confirmada pela reportagem e pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN, a vítima foi encontrada enforcada na suíte do apartamento onde morava, em um residencial no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim (RN). As perícias necessárias foram requisitadas ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O inquérito do caso deve ser concluído em até 30 dias.
Em comunicado oficial, o ABC decretou luto oficial de três dias no clube. O corpo de Ana Letícia, 39 anos, foi velado neste domingo (6). O sepultamento foi marcado para as 12h.
"A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz", comunicou o clube. "Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos ao nosso comandante, familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza."
Nas redes sociais, o América-RN também manifestou pesar diante da perda do técnico adversário. "O América Futebol Clube vem a público neste sábado, dia 5 de janeiro de 2019, externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do treinador do co-irmão ABC FC, Ranielle Ribeiro", comunicou. "O América se solidariza e manda condolências ao qualificado profissional, familiares e amigos neste momento de muita dor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.