Equipes de busca trabalham para encontrar o avião privado desaparecido que saia de Nantes, onde jogava Emiliano Sala, de 28 anos, e partia rumo a Cardiff, local no qual acabara de ser contratado e iria se apresentar. A aeronave desapareceu na noite desta segunda (21) enquanto sobrevoava o Canal da Mancha, cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha britânica de Guernsey. No voo havia apenas dois passageiros, segundo informações da polícia local.
O avião é um “PA 46 Malibu”, turbina única, fabricado pela americana New Piper Aircraft. Tem capacidade para transportar o piloto e cinco passageiros.
As buscas tiveram que ser interrompidas ontem, devidas ao mau tempo no local, e retomadas na manhã desta terça-feira. Segundo o jornal francês “Le Parisien”, dois helicópteros e embarcações britânicas buscam vestígios do avião, mas enfrentam condições meteorológicas ruins.
O atleta ítalo-argentino foi contratado no último dia 19 pelo time britânico que leva o mesmo nome da cidade, por 16 milhões de euros. Firmou contrato até o fim da temporada 2021/22. Desde a temporada 2015/16 defendia o Nantes, na França. Foi neste país que fez sua carreira como atleta. Começou no Bordeaux em 2011, mas sempre foi emprestado a times de divisões inferiores. Nenhum dos dois clubes confirmou que o jogador seria um dos passageiros.
Por: Portal Torcedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.