Incêndio ocorreu na madrugada deste sábado (8) em Águas Compridas. Irmã do garoto, de 6 anos, conseguiu sair do local sem se ferir. Mãe das crianças e marido dela foram presos. (Foto: Bruno Fontes)
Um incêndio no bairro de Águas Compridas, em Olinda, resultou na morte de um menino de 5 anos na madrugada deste sábado (8). Quando o barraco localizado na Avenida Castro Alves pegou fogo, ele estava com a irmã de 6 anos, que conseguiu sair do local sem se ferir. A mãe das crianças e o marido dela foram presos em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.
O menino morreu queimado e teve o corpo encontrado pelos bombeiros que foram até o local do incêndio após serem acionados por volta de 0h30. A viatura do Corpo de Bombeiros foi utilizada apenas no rescaldo, já que o fogo foi controlado em 15 minutos por moradores da região. As causas do incêndio são desconhecidas.
"A irmã do menino chegou, viu a gente bebendo e pediu ajuda. 'Por favor, salva a gente' e a gente foi. Quando a gente viu, já era tarde. Muito fogo, muito fogo mesmo", conta o vizinho Ronaldo Morais.