Antônio Mariano morreu no Recife após sofrer um acidente vascular cerebral (Foto: Laurinda Marques/Divulgação)
O ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, e ex-deputado estadual Antônio Mariano morreu nesta segunda (20), aos 70 anos, no Hospital Santa Joana, no bairro do Derby, na área central do Recife. A informação foi confirmada pela assessoria da filha dele, Aline Mariano, que é vereadora do Recife.
Antônio Mariano estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital desde quinta (16), quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). A morte foi confirmada na noite desta segunda (20).
Antônio morava no Recife, onde vivia com a esposa, Aldenice. Ele deixa quatro filhos e oito netos. Por meio de nota, a família do ex-deputado agradeceu as mensagens de solidariedade que recebeu.
O corpo de Antônio Mariano começa a ser velado na noite desta segunda-feira, na sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Centro do Recife. O corpo segue para o município de Afogados da Ingazeira, onde continua a ser velado. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã da quarta (22). Os horários do velório e do enterro não foram informados.
Perfil