Praça da Independência (Fotos: Alexandre Berzin)
São mais de 100 fotografias em preto e branco, com tamanhos que variam de 33cm X 33cm a 40cm X 1m. As imagens também já possuem moldura em PVC, as mesmas usadas nas exposições do museu. Atrás das molduras, constam a identificação do autor, ano da foto, local, e a numeração correspondente negativo (original) que faz parte do acervo do Museu. Os preços variam de acordo com o tamanho das fotos, de R$ 50 a R$ 80, com possibilidade de pagamento à vista ou no crédito.
"A iniciativa também é uma forma de 'reciclar', já que vamos utilizar os recursos arrecadados com as vendas em novas exposições. E as imagens, que estavam guardadas, agora serão compartilhadas", afirmou a diretora do Museu da Cidade, Betânia Corrêa de Araújo. A venda no próximo domingo começa às 9h, acompanhando o funcionamento do Museu, que fica no Forte das Cinco Pontas, Bairro de São José.
EXPOSIÇÃO - Também no domingo (16), acontece no Museu o lançamento de mais uma exposição do projeto "Novo Olhar", com imagens produzidas pelos alunos da especialização e do curso superior de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco. A série de retratos mostra a beleza, resiliência e positividade das pessoas como deficiência, e também funciona como denúncia de algumas condições que dificultam a vida dessas pessoas. O projeto contou com a parceria da ONG Deficiente Eficiente. A abertura da exposição acontece às 16h.
Esquina das ruas 1º de Março e Santo Antônio
SERVIÇO:
Projeto Mercado de Fotos
16 de dezembro, domingo, às 9h
No Museu da Cidade do Recife
G&M Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.