Na diretoria, o nome é visto como importante para mudar o perfil do atual elenco. Entusiasta da ideia e próximo ao jogador, Marcos Braz esteve em São Paulo nesta quinta-feira, para onde vai para tratar de reforços com Luis Eduardo Baptista, o Bap, integrante do conselho do futebol e vice-presidente de relações externas.
A dupla avalia os nomes e submete ao mercado consultas, desde que fechou com o técnico Abel Braga. A reunião sobre Felipe Melo prevista para acontecer no Rio ao lado de seu empresário, Eduardo Cornacini, se transformou em trocas de informações com os dirigentes em São Paulo.
Do Rio, Felipe Melo tratou de esfriar as conversas e dizer que não iria a reunião alguma. Nesta sexta-feira, concedeu entrevista ao SporTV e afirmou que vai cumprir seu contrato até o fim do ano que vem. O desejo, no entanto, é o Flamengo.
Ciente disso, o Palmeiras aguarda o contato da diretoria rubro-negra para listar as condições para o negócio. Mesmo que seja considerado jogador importante pelo técnico Felipão, o clube paulista não deve ir contra a vontade do atleta. Se antes a diretoria do Flamengo não fez esforço para repatriar o seu prata da casa, agora pretende fazer.
A opção inicial era liberação sem custos, inviável. A outra assumir parte de pagamentos que Felipe Melo tem a receber do Palmeiras em luvas no último ano do contrato. A última alternativa é ceder uma lista de jogadores que o Flamengo entende que pode liberar. Alvo de interesse do São Paulo, Willian Arão pode ser uma moeda de troca atrativa.
Por: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.