Um homem levou um tiro e morreu e outro foi preso ao tentar assaltar um policial militar, em Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a corporação, houve um confronto e o sargento do 17º Batalhão, que não teve o nome revelado, reagiu e efetuou os disparos nos bandidos.
O crime, segundo a polícia, ocorreu na noite de quinta-feira (22), mas a informação foi repassada nesta sexta-feira (23). Os bandidos também não foram identificados.
Um deles ficou ferido e morreu no local e o outro não chegou a ser atingido pelos disparos. O PM não teve ferimentos, segundo a corporação.
A PM informou também que os bandidos estavam em um carro que tinha sido roubado horas antes, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma que estava com defeito.
A dupla também estava com uma imitação de pistola, três celulares e uma corrente prateada. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, no Recife.
Por: G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.