José Tadeu Vicente de SantanaFoto: Reprodução/Facebook
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h50 para combater o incêndio no veículo. Uma equipe foi enviada ao local, que finalizou o trabalho em 40 minutos.
Segundo a PCPE, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado e equipes do Instituto de Criminalística (IC) fizeram as primeiras perícias. O veículo foi recolhido e as investigações continuam.
Entenda o caso
O corpo do comissário aposentado José Tadeu Vicente de Santana, de 59 anos, foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, nessa sexta (2).
José Tadeu foi baleado nas costas pouco depois de sair do carro, durante a abordagem de dois criminosos, no bairro de San Martin,a Zona Oeste. Ele chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Zona Oeste, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
A hipótese inicial é a de que tenha ocorrido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que a arma e o carro do policial civil aposentado foram levados pelos criminosos. Uma pessoa que estava no veículo presenciou o crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Ricardo Silveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por: Portal FolhaPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.