Na última segunda (22) foi entregue a secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), Perpétua Dantas, o prêmio de Contribuição Social e Valor Cultural, concedido pelo presidente da Associação dos Artistas de Caruaru (ASSARTIC), Jô Albuquerque, ao Projeto Fazendo Direito.
O Projeto Fazendo Direito compreende uma estratégia de fortalecimento das ações de enfrentamento ao trabalho infantil em Caruaru, financiado majoritariamente pela Fundação Itaú Social, executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e acompanhado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caruaru (COMDICA).
O prêmio refere-se a esquete "Fazendo Direito: trabalho NÃO é coisa de criança!" que foi apresentada na abertura da 20ª edição do Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru - FESTIC. A produção é ainda apresentada nas escolas, espaços e eventos da SDSDH em Caruaru e tem como objetivo sensibilizar e fazer refletir sobre os malefícios do trabalho infantil.
No elenco, os profissionais da Secretaria: Sabryna Paiva, Paulo Conceição, Izabella Alciolly, Niedja Mesquita, Karina Alves e Magda Cristina e Túlio Beat (diretor da Cia Bacurau Cultural) - que também dirige a produção. O projeto é coordenado por Lucineide Santos.
Assessoria de Imprensa Cia Bacurau Cultural
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.