![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8EHmkIn-5_8fWG9WPXzGSAsLSDU8j3mnuc-6mFSD0rHALxqiiyFtVoyIb5XsrhyDvUPNAO2NKb2UiyoNUFzOxrPlakx1-ufGJdo05rznAAMts8MuhCU1gp8X1x6Udapg8mMRqQ61jwHQ/s280/images.jpg)
Os candidatos à Presidência da República e ao governo nos 13 estados e no Distrito Federal têm até, esta quinta-feira (25), para participação em reuniões públicas, comícios e uso de sonorização fixa entre as 8h e as 24h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.
Nesta sexta-feira (26), acaba o prazo para veiculação de propaganda eleitoral gratuita em emissoras de rádio e televisão. No sábado (27), véspera das eleições, a legislação permite propaganda “mediante alto-falantes ou amplificadores de som”, distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata e carro de som.
No dia 28, é o dia da votação. Os eleitores devem se dirigir aos postos das 8h às 17h. No caso do Distrito Federal e dos estados nos quais haverá segundo turno, os eleitores escolherão o presidente da República e o governador.
Por: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.