Os eleitores dos presidenciáveis Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) foram às ruas de Paulo Afonso neste final de semana para novos atos em defesa dos candidatos. A reta final da campanha presidencial está repleta de manifestações a favor dos dois políticos em todo o país. No sábado (20) pela manhã e no domingo (21) à noite, atos ocorreram no centro de Paulo Afonso.
Haddad – Os apoiadores do candidato petista escolheram o sábado (20) de manhã para tentar convencer o eleitorado de Paulo Afonso. Houve apitaços, bandeiras vermelhas e distribuição de rosas nas proximidades da feira livre até a Avenida Getúlio Vagas.
No carro de som o locutor animava os participantes com palavravas de ordem: “Essa é a nossa luta, é a luta da classe trabalhadora, nós estamos juntos para construir um país melhor, um país solidário, um país justo, uma país fraterno, um país de paz, mostrando ao povo brasileiro que nós não estamos sozinhos”.
“Domingo que vem uma hora dessa a gente já tá eleito se Deus quiser…Nós vamos lutar por Paulo Afonso e pela nossa região pela geração de emprego e renda e também pela melhoria da Saúde”, garantiu o presidente do PSL de Paulo Afonso, Roosevelt Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.