“Estamos há poucos dias da eleição que vai decidir se vamos deixar Pernambuco como está: sem segurança, saúde privatizada, falta de médicos, de policiais, como pais de famílias tendo suas motos apreendidas enquanto bandidos dominam o Estado, ou vamos mudar?”, questionou o deputado e candidato defendendo que a mudança é Armando 14 e pregando o voto na renovação de seu mandato.
No discurso, Zeca Cavalcanti disse que Pernambuco já mandou o recado através das pesquisas, lembrando os números mais recentes do Datafolha que dá empate técnico entre Armando e Paulo, que “quer mudança e não aguenta mais o pior governo que este Estado já viu com um governador que não cansa de mentir e tentar enganar o povo com falsas promessas”.
Neste sábado (22), Zeca Cavalcanti leva sua campanha para o Sertão do Moxotó, quando visita a feira livre de Ibimirim e depois participa de encontro na comunidade de Cercadinho, em Manari. Já no domingo, a agenda de campanha do deputado trabalhista começa em Olinda com o vereador Professor Marcelo. De lá, parte para Aliança e Glória de Goitá aonde participa de carreatas com o vereador André Empreiteiro e o ex-prefeito Dr. Miranda, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.