Nessa quarta-feira, socialista participou de atos políticos em Gameleira, na Zona da Mata Sul, onde recebeu o apoio de dois grupos da cidade (Foto: Hélia Scheppa/PSB)
GAMELEIRA - O município de Gameleira, na Mata Sul, mostrou que está fechado com a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) para Pernambuco continuar nos avanços promovidos pela Frente Popular. Na noite desta quarta-feira (12), dois grupos políticos receberam o líder socialista para confirmar o voto no 40 no próximo dia 07 de outubro. Ao chegar na cidade, Paulo participou de uma grande caminhada, que passou pelas principais ruas do município.
Ao lado da prefeita Verônica (PSB), do ex-prefeito Major Ramos, dos deputados Aluisio Lessa (PSB/estadual) e João Fernando Coutinho (PROS/federal), Paulo cumprimentou moradores e comerciantes de Gameleira. Em cada esquina, a população deu demonstrações de carinho pelo líder socialista. Ao término da caminhada, o grupo realizou mais uma edição do Prosa Política. No local, o socialista destacou a importância de manter a campanha na rua até o dia 07 e reforçou o compromisso de Pernambuco com a eleição para Presidente da República, que agora tem como candidato Fernando Haddad (PT), com o apoio do ex-presidente Lula.
“Faltam 25 dias até as eleições e quero pedir que agente possa caminhar por essas ruas para pedir o voto. Não apenas para Paulo. Eu quero continuar a governar para Pernambuco se manter na frente. Mas quero pedir a vocês também que a gente tem que ter muita responsabilidade com o Brasil, o Brasil que a gente quer. Não é o que está aí, que está sendo governado de forma irresponsável por esse presidente. Isso precisa mudar. O povo de Pernambuco queria a candidatura do presidente Lula. A Justiça não deixou. Mas a gente tem que ter responsabilidade com o país e compromisso com Lula, votando no seu candidato, votando no 13, no Fernando Haddad”, destacou Paulo.
Em sua fala, o socialista ainda destacou o que Lula fez por Pernambuco, pelo Nordeste e pelo Brasil quando foi presidente da República. “Lula fez políticas públicas que diminuíram as desigualdades, que combateram a miséria, que melhoraram a educação, a saúde e a vida dos brasileiros. A gente tem que ter gratidão ao presidente Lula”, completou. Paulo ainda falou sobre o que foi possível fazer em Pernambuco nos últimos anos, reforçando o seu compromisso com a educação, segurança e saúde para os pernambucanos.
As ações da gestão, inclusive, foram destacadas pela prefeita Verônica e pelo ex-prefeito Major Ramos. A gestora destacou que, no município, passa pelas mesmas dificuldades enfrentadas em nível estadual com arrocho financeiro. “Estamos juntos. O senhor vai ser reeleito e vai tratar Gameleira como Eduardo e Arraes. Aqui se vota por gratidão e por presença”, pontuou.
Após o ato, Paulo visitou a ex-prefeita Maria José Santos e o ex-candidato a prefeito Geraldo Junior, ambos do MDB. Na ocasião, a emedebista fez questão de confirmar seu apoio ao socialista e também falou sobre a necessidade da gestão continuar fazendo investimento na área de educação. “Uma das coisas que nos motivou a trabalhar por Paulo foi ver que Pernambuco hoje tem uma educação diferenciada do Brasil”, complementou Geraldo Junior. O candidato à deputado federal Fernando Monteiro (PP) também participou do encontro.
FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.