Foto: Divulgação
Para ele, Haddad, como representante de Lula, simboliza o melhor para o povo brasileiro. "Lula seguirá sendo o presidente do coração das pessoas, que não está tendo a oportunidade de ser julgado nas urnas. Mas os eleitores terão a chance de marcar o 13 pela retomada do crescimento desse País. Precisamos ter esperança para eleger Haddad como futuro presidente. Junto com a Manuela D'Ávila, ele chegará ao segundo turno e, se Deus quiser, à presidência do Brasil", destacou.
Odacy criticou ainda a ausência de Lula no pleito ao Palácio do Planalto, após proibição proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "É preciso que aprendam a disputar política no voto, nas ideias, e entendam que o povo tem sim autonomia e autoridade para escolher ou tirar um candidato", frisou.
O deputado ressaltou ainda o apoio a Haddad como forma de seguir com os ideais de Lula para o Brasil. " Vamos apoiar a candidatura de Haddad e Lula será honrado através do voto dos brasileiros. Esse 13 representa o sonho daqueles que acreditam que podem ir mais longe", enfatizou.
Assessoria de Imprensa Odacy Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.