Em ato com mais de cinco mil pessoas, o Movimento Sem Terra (MST) oficializou apoio ao governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) e ao postulante ao Senado Humberto Costa (PT). Nesta segunda-feira (10), o movimento fechou alinhamento com o socialista, que afirmou compromisso com o desenvolvimento rural.
A reunião, que aconteceu na Fazenda Normandia, reforçou, segundo Paulo Câmara, a reconfiguração das forças de esquerda. "Esse apoio não é apenas para ganhar as eleições. É para governarmos juntos, pensando e atuando com firmeza em políticas para o desenvolvimento rural. Estamos aqui hoje por Pernambuco, para seguir avançando em nosso Estado, e pelo País, com Lula e Haddad, para o Brasil voltar a ser feliz", exaltou o governador. No ato, Paulo usou o termo "Turma do Temer" ao se referir dos candidatos concorrentes do pessebista.
Além do governador, Luciana Santos (PCdoB) - candidata a vice, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), do postulante a deputado estadual Doriel Barros (PT) e do coordenador do MST em Pernambuco, Jaime Amorim estiveram presentes.
Por: Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.