Foto ilustrativa
A vítima, um caminhoneiro de 37 anos, contou a polícia que estacionou em um posto de gasolina ao lado da PRF e momentos depois três homens armados e encapuzados tomaram de assalto o caminhão, batendo no vidro da janela e gritando ‘perdeu, perdeu!’ e obrigando o homem a abrir o veículo.
Em seguida, os bandidos amarraram o caminhoneiro com a abraçadeiras de nylon, mais conhecidas como enforca gato, e dirigiram até Serra Talhada, até o distrito de Varzinha, em Serra Talhada. Chegando em uma estrada vicinal do povoado os bandidos levaram quatro pneus do caminhão e R$ 250 em dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, outro caminhoneiro, de 42 anos, e sua esposa, com 47 anos, também viraram alvos da quadrilha ao estacionar o veículo no posto de gasolina de Varzinha para descansar, quando foram acordados com o barulho do vidro da janela sendo quebrado.
Dois homens mascarados e com armas de fogo abordaram o veículo gritando ‘perdeu, perdeu!’ e invadindo o veículo. Como no assalto anterior, os bandidos amarraram as vítimas e dirigiram até o mesmo local que o primeiro caminhão fora deixado, há cerca de 4 Km do posto de combustíveis.
Um terceiro suspeito apareceu e ajudou os comparsas a roubar 10 pneus do caminhão e mais R$ 18 mil em dinheiro, além de cartões e documentos pessoais.
Por: Farol de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.