Acompanhado dos candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) e do prefeito de São Joaquim, Joãozinho Tenório (PSDB), Armando caminhou pela feira de São Joaquim e conversou com comerciantes e romeiros. "O pequeno e o microempreendedor sofrem hoje com a tributação que o Estado faz. Tem que pagar imposto antes, ou seja, o pequeno financia o Estado. Vamos tratar dessas questões. Outra coisa que prejudica a economia do Interior são as estradas, que estão em péssimas condições", comentou Armando.
"As pessoas foram muito calorosas com nosso futuro governador, Armando Monteiro, porque o povo quer mudança. Os romeiros que aqui chegaram reclamaram muito das estradas, do difícil acesso, por causa do descaso do Estado. Mas Pernambuco vai mudar", ressaltou Joãozinho Tenório. Bruno Araújo completou destacando que "é numa festa religiosa que reúne pessoas de várias cidades que se expõe a fragilidade da infraestrutura de Pernambuco, que se deteriorou nos últimos anos".
Já Mendonça Filho observou que no programa de governo de Armando foram estabelecidas como prioridades a recuperação das estradas e a expansão da malha viária. "Isso ajuda também aos pequenos produtores rurais a escoarem a produção e melhorar a renda de toda a população", frisou.
Também estiveram com Armando em São Joaquim do Monte o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e sua esposa, a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).
Por: Assessoria da coligação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.