Em depoimento a polícia, o condutor relatou que teria saído de Arcoverde em direção a Capital do Xaxado, quando no meio do trajeto um veículo gol se aproximou, e aproveitando uma redução de velocidade, fez a ultrapassagem e atravessou o carro de passeio em sua frente.
Logo em seguida, dois homens armados desceram do veículo e obrigaram a parada do caminhoneiro, gritando para ele se calar, que não lhe aconteceria nada. Ainda perguntaram se o caminhão era rastreado e destruíram o rádio e o sistema de rastreamento.
A dupla ainda amarrou a vítima com uma braçadeira de nylon – conhecida como enforca gato – e o encapuzou, jogando-o para a parte de trás da cabine e assumindo a direção. A vítima ainda conseguiu identificar que os suspeitos utilizavam rádio para se comunicar com outras pessoas.
Alguns metros depois, o caminhão apresentou uma falha mecânica que obrigou os bandidos a pararem no meio da estrada, e libertarem a vítima mandando correr ser olhar para trás.
PEDIDO DE SOCORRO
Após fugir dos saqueadores, o caminhoneiro conseguiu avistar um motociclista se aproximando e pediu ajuda. O outro condutor o desamarrou e informou que teria visto o veículo parado no meio da estrada próximo a onde estavam. Os dois voltaram para o local do crime e encontraram o caminhão sem parte de seus pneus.
Por: Farol de Notícias
Foto: Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.